sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Wishlist | Birthday

Expliquei no outro blog a razões do meu sumiço nos últimos dias. A minha dor de dentes, provocada pelo meu dente do siso, tem-me deixado sem paciência para o que quer que seja. E isso refletiu-se no blog.
Além disos não consegui acabar de ler o livro para publicar esta semana (porque nem para isso tive cabeça, verdade seja dita) e fiquei indecisa sobre o filme que ia publicar hoje. Por isso, começando na saga de "A Raquel vai fazer 20 anos" vou publicar alguma parte da minha wishlist para o dia 20 de Novembro.
Ainda falta tmepo, é verdade. E nos outros anos nem ligo assim tanto... mas bolas, 20 anos não são todos os dias!





Já aqui falei que sou doida por Harry Potter, não já? E tenho os livros da edição Portuguesa, todos comprados pelo meu pai, mais fã do que eu na altura em que os livros sairam. Mas entretanto o meu coração apaixonou-se mais e mais. E é por isso que sempre quis esta box edição especial com as capas maravilhosas e as lombadas a formarem Hogwarts. Talvez este ano a adquira porque cerca de 80€ pelos livros todos nem é assim tão caro, se formos a somar cada um individualmente.
 Harry Potter Adult Covers Box Set
Ou ficaria igualmente feliz com esta box. As capas "adultas" são das minhas preferidas e este conjunto custa cerca de 70€
Por último, gostava de comprar a box de Uglies. Tenho imensa curiosidade em ler mas em Portugal já não existe o primeiro livro. Por isso o mais provavel é ser esta a primeira box que vou comprar.

Vocês costumam comprar as edições em box?

Sem comentários:

Enviar um comentário