quarta-feira, 8 de outubro de 2014

[Séries] Once Upon a Time




Once Upon a Time era daquelas séries plea qual eu não dava nada mas, no final, acabou por me conquistar.
Para que não conhece, OUAT faz uma reinterpretação de todos os contos de fadas que nós conhecemos misturando-os com a realidade. Parece estranho? Acreditem, é incrível!


A história passa-se na cidade de Storybrooke onde, todos os habitantes, vivem sobre uma maldição lançada pela rainha má. É aí que Henry, um miudo de dez anos, decidi sair da cidade e ir procurar a mãe biológica. Emma é a única capaz de salvar Storybrooke e libertar a população da maldição. Mas claro, nem tudo é fácil.


A história conta já com 3 temporadas completas e 1 episódio da 4ª temporada no ar. E, na minha opinião, a melhor temporada de todas é a 3!
Não esperem ver as personagens exactamente como as conhecem dos contos de fadas. Aqui elas são muito diferentes e, em alguns casos, muito mais entusiasmantes. De todas, a minha personagem preferida é o Rumpelstiltskin e, depois, a Ruby.
Acho, sobretudo, interessante a ligação que fazem entre os diversos contos de fadas e as reviravoltas que vão havendo ao longo da temporada. 
A nova season está a s suscitar imensas curiosidades por incluir Frozen. Vamos lá dar uma oportunidade!

Alguém assiste OUAT?

Sem comentários:

Enviar um comentário