segunda-feira, 13 de outubro de 2014

[Música] Playlist da Semana - Vince Kidd

Confesso que ia deixar este post lá mais para a frente mas não resisti. Da primeira vez que falei de um artista aqui, a Bo Bruce, deixei claro que o meu programa preferido é do The Voice Uk e que, deste, a minha edição preferida era a 2012. Então era quase impensável eu não falar do meu concorrente preferido desse ano!




O Vince conquistou-me mal vi a sua audição e, com o tempo, fui ficando mais viciada no rapaz. A sua voz é completamente diferente. E claro, o visual dele também ajudou. Ele era super alternativo e com o tempo só foi melhorando. Hoje em dia acho-o extremamente sexy (e gostos são gostos...) e quem me segue no twitter poderá ver-me a ter momentos de fangirling frequentemente. Todos nós temos direitos a enlouquecer por alguém não é? Então eu cá enlouqueço pelo Vince, a Jessie J e a Ashley Greene.
A verdade é que ele sabe o que faz. A voz dele é bonita e agradável de se ouvir e ele sabe usá-la. No outro dia pus duas amigas a ouvirema  audição dele e assim que lhes mostrei o rapaz, deliraram também.
Não sei se o conhecem ou se partilham da minha -pouca- sanidade mental. Mas aqui vai a playlist desta semana.



(a audição)
(a final)


E sim, tenho a perfeita noção que nem todos gostam mas, se pelo menos um de vocês gostar já fico contente. Mas afinal de conta sum blog é para partilhar o que gostamos, certo?

boa semana*

Sem comentários:

Enviar um comentário