sábado, 11 de outubro de 2014

Compras dos últimos tempos!


Nunca fiz um post de compras mas, neste sábado, decidi trazer a primeira edição desta rubrica. Quero então partilhar com vocês as últimas aquisições que tenho feito. Não é muita coisa pois no próximo mês faço anos e estou a guardar o dinheiro para essa altura! :) Além disso tenho guardado a vontade de comprar para as segundas segundas-feiras do mês pois tenho cartão Bertrand e o desconto compensa!
De cima para baixo: 
Misery do Stephen King. Podem ver a review já publicada AQUI.
O Processo de Franz Kafka. Andava super curiosa com o autor e acabei por não resistir. Quero ainda adquirir Metamorfose, talvez na próxima segunda.
O Monte do vendavais de Emily Brontë. Na verdade um presente do namorado que me quis oferecer uma edição bonita de um dos meus livros preferidos.
O Grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald. A leitura do momento e que eu pretendo acabar ainda este fim de semana.
A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin. Ainda não fiz review pois estou a espera de ler o segundo (A Muralha de Gelo) para fazer o post em conjunto, visto que em Portugal os livros foram divididos em dois. posso já adiantar que adorei e quero, futuramente, fazer a colecção em inglês.






Pormenores da minha edição de O Monte dos Vendavais. É da editora Civilização. Sei que pertence a uma colecção de clássicos todos com a mesma linha de capa: cores suaves mas divertidas e ilustrações alusivas ao livro. Tem capa dura e foi cerca de 7€. 
Dentro temos pormenores lindíssimos e, uma das partes úteis, uma árvore genealógica da família Earnshaw.

Sem comentários:

Enviar um comentário