domingo, 18 de janeiro de 2015

[Filmes] 3 filmes LGBT a ver

Este post já está há muito tempo nos rascunhos do blog. Era um post que já queria fazer há algum tempo mas acabava sempre por passar.
Mas hoje é Domingo e eu tenho que estudar. E normalmente nestes dias dá-me semre a vontade de publicar alguma coisa. Por isso partilho com vocês 3 filmes lgbt para quem nunca viu nada da categoria. Espero que gostem!




"Forçado a desistir da escola de artes, Zach passa os seus dias a trabalhar num emprego sem futuro e a ajudar a sua irmã a cuidar do filho dela. Nas horas livres ele surfa, desenha e sai com seu melhor amigo, Gabe, que mora no lado rico da cidade. Quando o irmão mais velho de Gabe, Shaun, volta para casa, este é atraído pela falta de auto-estima e o talento de Zach. Zach apaixona-se por Shaun enquanto luta para reconciliar os seus próprios desejos com as necessidades da sua família."

Acho que, para além da relação entre o Zach e o Shaun o que mais me marcou neste filme é todo o contorno da relação do Zach com a irmã. Chegou a ser irritante para mim o facto de ter que ser ele a tomar todas as responsabilidades.






"Depois de sair para jantar com seus amigos héteros, Russell decide tentar a sorte numa boate gay. Ele sai de lá com Glen e os dois passam a noite juntos. Na manhã seguinte, Glen pede para gravar um depoimento de Russell sobre a noite anterior, dando início assim a uma intimidade inesperada entre os dois."


Podem ver o que escrevi aqui.









"Heck e Rachell são a imagem do casal perfeito e estão prestes a casar, quando Rachel tem um encontro que vira a sua vida do avesso. Rachell apaixona-se à primeira vista e julga ter descoberto, verdadeiramente, o amor da sua vida. O que ela não esperava era que não se trataria do seu novo futuro marido, mas da sua futura mulher..."

É, provavelmente, dos romances que mais gosto. Acho indiscritivelmente fofo a maneira como a Rachell se apaixona pela Luce na primeira vez que a vê. Eu nem sou assim fã de romances mas este cativou-me. Além disso confesso que gosto muito da Piper Perabo.

Sem comentários:

Enviar um comentário