terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Compras dos últimos tempos!

Faz algum tempo que não partilho os livros que tenho comprado, então hoje decidi mostrar as últimas aquisições!





  • Aqui falta ainda o Admirável Mundo Novo, do Aldoux Husley porque pensei já ter mostrado cá no blog.
  • 22/11/63, Stephen King - fiquei fã do autor a partir do Misey e quis ler mais. Este livro fala-nos sobre JFK e de um homem, Jake, que regressa atrás no tempo para impedir que Oswald mate o presidente. Confesso que é um dos meus episódios "preferidos" na história dos EUA e estou muito, muito curiosa.
  • Cornos, Joe Hill - este foi o presente de Natal do meu namorado. Acho que a este ponto toda  agente conhece o livro ou, pelo menos, o filme.
  • Will Grayson, Will Grayson, John Green& David Levithan - primeiro já andava a procura deste livro nesta capa há muito, muito, muito tempo. Na fnac só havia a capa azul e eu acho-a feia. Então fiquei muito empolgada quando vi finalmente esta edição. Depois ando muito curiosa com o David Levithan e queria muito ler Boy Meets Boy, por isso espero que este livro não me desiluda.
  • Destrói este Diário, Keri Smith - andava há imenso tempo atrás deste livro, que é super divertido. Acabei por o encontrar no continente a 9€ e fiquei super feliz!


Confesso que durante muito tempo deixei a leitura para trás. Li Harry Potter, Crepusculo, 50 Sombras de Cinza e muitas outras coisas mas deixei aquele vicio por ler. Entretanto comecei a assistir Game Of Thrones e decidi ler os livros, obrigada! O prazer pela leitura voltou e posso dizer que estou viciada nesta saga. Só li 2 livros mas estou a adorar e posso dizer que desde Harry Potter não me "divertia" tanto.


  • A Muralha de Gelo;
  • A Fúria dos Reis;
  • O Despertar da Magia;
  • A Tormenta das Espadas;
  • A Glória dos Traídores, George R. R. Martin
Entretando já adquiri o sétimo e oitavo livro também, mas mostro depois. Na Bertrand cada um custa 19,03€ e eu posso dizer que tenho poupado imenso dinheiro através das promoções da 2ª Segunda-Feira do mês e do cartão leitor bertrand. Ainda ontem, por exemplo, com o saldo acumulado em cartão, consegui trazer os dois livros por apenas 21€.
Pretendo fazer review destes livros 2 a 2. Uma vez que em Portugal foram divididos. O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário