segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Goodbye November, Hello December


Novembro foi um mês corrido. Foi, na verdade, um caos.
No dia 1 decidi - no auge da minha loucura - participar no NaNoWrimo. Mal sabia eu que, aliado aos trabalhos da faculdade, esta aventura ia tornar impossível manter dois blogs durante o mês. Mas ainda assim não me arrependo de nada.
Faz tempo que amo escrever e que sempre quis escrever um livro. Então este estimulo de ter que escrever 50 mil palavras num mês foi perfeito. Anuncio com orgulho que atingi a meta e que acabei o dia 30 com cerca de 50100 palavras. Falta ainda um bom bocado para acabar o meu romance e depois quero revê-lo e editá-lo em condições. Não que planeie mostrar a alguém mas confesso que dá um certo ego ter ali o nosso trabalho.
Durante este mês conheci pessoas loucas, assim como eu. Pessoas que gostei mesmo de ter conhecido - ainda que só virtualmente- e que hei-de continuar a melgar de vez em quando até ao próximo NaNo. Naturalmente já tenho ideias para o próximo ano! Preparem-se!
Entretanto, dia 20 completei 20 anos e digo que é uma sensação estranha e agradável. Tive o privilegio de ter pessoas fantásticas comigo e foi, talvez, dos aniversários mais marcantes.


Entretanto hoje é dia 1 de Dezembro. E claro que nenhum de nós terá a oportunidade de ir passar o Natal a Hogwarts.
Começou hoje mais um 30Days Challenge que eu espero que gostem tanto quanto eu! Vamos a mais um mês?
E entretanto eu voltei a mudar o blog porque não consigo estar quieta. Gostam?

Sem comentários:

Enviar um comentário