quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

30 Days Tv Show Challenge (4) - A tua série preferida de sempre

A pessoa que criou este desafio era louca! Onde é que eu, em algum momento da minha vida, vou conseguir escolher uma? Nunca! O meu coração será eternamente dividido em três!




Friends é as séries que eu conheço à mais tempo! É, infelizmente, das séries que nenhum dos meus amigos viu e me deixa profundamente triste. Eu era recem nascida quando ela estreou mas durante o meu ensino básico (lá pelo 6/7º ano) eu sentava-me religiosamente em frente a televisão, todos os dias, durante o horário de jantar e ligava a RTP1. Depois deliciava-me a ver FRIENDS e a jurar que um dia eu ia ter um apartamento e um grupo de amigos assim. (espero ainda ir a tempo!) Tem uma das minhas personagens preferidas de sempre, o Chandler, e eu nunca me canso de a ver e rever. Inclusive a minha wishlist de Natal resume-se ao box da série da FNAC.
Bones é a série que me faz parar o que quer que seja e ir ver o episódio novo. Juro que nem durmo bem se não conseguir ver logo as coisas. Já revi as temporadas umas 5 vezes e há aquele grupo de episódios que eu vejo e revejo quase todos os meses. Nunca me canso e, caso haja alguém por aí, posso passar horas e debitar teorias piores que as do Hodgins.
Queer as Folk é tão importante para mim que não da para explicar. Infelizmente só a encontro online e as boxs das temporadas completas não têm legendas em português. Mas podem encontrar em vários sites com legendas na nossa língua! É maravilhosa e eu vejo-a sempre que preciso de me animar. Tem o que é, para mim, um dos melhores elencos de sempre. Conheci-a pelo meu 9º ano e na altura tive que a ver totalmente em inglês. Embora não percebesse tudo aquilo marcou-me. Vale tanto a pena ver! Nem têm noção.

Sem comentários:

Enviar um comentário