segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

30 Days Tv Show Challenge (14) Personagem masculina preferida

Emmet Honeycutt

Desde o primeiro episódio que vi de Queer as Folk que me perdi de amores. O Emmet é doce, carismático e, acima de tudo, uma diva. Ao longo de 5 atemporadas dá para ver que ele não é apenas divertido e extravagante. Ele tem uma das melhores personalidades da série e de todas as séries que já vi!
Na vida real, acho o Pete Page bastante charmoso, confesso. E ele seria uma das poucas pessoas das quais eu faria mesmo questão de ter um autógrafo. 

Depoooooois, e como eu tenho sérias dificuldades em escolher apenas uma pessoa... Chandler Bing. 
Quando era mais pequena havia alguma coisa no Chandler que me cativava. Entretanto cresci e neste momento não percebo se me tornei assim sarcástica por ter assistido tantas vezes o Chandler ou se ele me fascinava porque eu já era assim. 
Naturalmente, acho que de todas as séries ele é a personagem mais parecida comigo e, até hoje, divirto-me imenso com o seu humor refinado. É o melhor de todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário