terça-feira, 4 de novembro de 2014

[FILMES] A Loja dos Suicidios

Classificação IMBD:  6.1
Género: Animação, Comédia, Musical


Imagine uma cidade em que as pessoas já não riem, de tal forma que a loja que mais floresce é a que vende venenos e cordas para enforcar. Mas a dona vai ter um bebé, que é a alegria em pessoa! Na Loja dos Suicídios, o mal já está feito...
Estou aqui a desesperar no meio de tanta coisa para fazer. Amanhã tenho frequencia  e a matéria nunca mais acaba! Sabem quando acham que deviam ter começado mais cedo? Ora bem eu comecei bem cedo e isto está o caos! Mas tudo se resolver.
Por isso lembrei-me de, na minha pausa, voz falar de um filme que eu adorei e achei engraçado. O meu sentido de humor é sempre questionável, um bocado duvidoso e acima de tudo macabro. Lamento muito mas pronto!
A Loja dos Suicidios conta a historia de uma cidade onde todas as pessoas são deprimentes. A loja mais famosa vende material para as pessoas se matarem e isso acontece às dezenas de vezes durante o dia. Temos de tudo: cordas, facas, pistolas, veneno... mortes simples ou dramáticas! É à escolha.
Mas, um certo dia, a dona da loja tem um filho e ele é a pessoa mais alegre que já se viu. Claro que as coisas vão complicar e é hilariante ver a trama a desenrolar-se. 
Aproveito ainda para dizer que o filme tem uma certa componente musical mas que, surpreendentemente, não é irritante! Já o viram?



Sobre o NaNoWriMo 2014:  aproveito para dizer que está a correr bem! Ontem o dia foi proveitoso na hora e meia que escrevi. Quinta feira pretendo fazer uma noitada a desenrolar a história! Algum NaNoWriter por aqui? Como está a correr a vossa loucura?

Sem comentários:

Enviar um comentário