quarta-feira, 3 de setembro de 2014

THE GREAT BOOKCHALLENGE | Day 3


DAY 3 - Currently Reading

A Guerra dos Tronos, George R. R. Martin
Quem me conhece sabe que nunca gosto de ler livros, ver séries ou filmes no auge da febre. Acho sempre que nunca vão ser tudo aquilo que as pessoas falam. Game os Thrones é um desses casos! O povo anda aí tão louco que eu sempre desconfiei.
Mas acabei por dar o braço a torcer e comecei a ver a primeira temporada com o meu namorado. Senti que havia coisas que me andavam a escapar e compreio primeiro livro! Como foi dificil apanhá-lo... só encontrava o segundo. Mas acabei por encontrá-lo na Bertrand.
Em dois dias já li 100 páginas e estou a adorar! Já entendi que vou acabar por comprar os outros 10! Esperemos que o George cá continue por muitos anos até acabar a série, nao é mesmo?
Btw, não gosto nada de jackets de filmes! Nadinha... mas esta até é bem bonita! Se bem que quando acabar a colecção devo tê-los sem a jacket só para ficarem bonitinhos e a combinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário