segunda-feira, 15 de setembro de 2014

[SÉRIES] Bones

Se há coisa de que ainda não falei aqui no blog foi de séries. Nem sei como uma vez que sou viciada e as perfiro aos filmes. Mas, para estrear a coluna, vou falar de uma das minhas séries preferidas.
Bones!




Bones está no ar desde 2005 e vocês podem aocmpanhá-la na Fox. Embora à uns tempos ela tenha dado na televisão nacional, não vos posso dar informações nesse sentido uma vez que a acompanho online.

É uma série de crime e drama, onde acompanhamos uma equipa forense na resolução de crimes. Já conta com 9º temporadas completas e, os fãs da série, aguardam ansiosamente pelo dia 26 de Setembro onde está previsto o lançamento da 10º. O fim da última série foi tão emocionante que não há ninguém que não esteja em pulgas para saber o que vai acontecer.


Temos, como núcleo principal, Angela Montenegro, Jack Hodgins, Temperance Brennan, Seeley Booth, Camille Saroyan e Lance Sweets (da esquerda para a direita). Contudo, ao longo das várias temporadas fomos também apresentados a vários estagiários que foram marcando de uma forma especial a trama.


Na parte dos rapazes encontramos Colin Fisher, Arastoo Vaziri, Finn Abernathy, Clark Thomas Edison e Wendell Bray. Eles vão ajudando a equipa ao longo dos tempos e alguns deles tornaram-se, sem dúvida, peças marcantes na história.


E não podia deixar de fazer uma menção especial aos estagiários Zack Addy, o meu estagiário preferido que acabou por ter um desfecho surpreendente. Acredito que muitos dos fãs o queriam de volta da história. 
E claro Vincent Nigel-Murray, um estagiário que foi adorado por todos com um desfecho ainda mais trágico.


E como não são só homens que compõem a série, temos também a Daisy Wick, que entrou como estagiária e ao que parece vai ter um lugar especial na próxima temporada pelas informações que foram dadas ao público.
Confesso que era uma personagem que me irritava acima da média mas, com o tempo, fui aprendendo a gostar.



Bones não se limita a resolver pequenos crimes que duram um episódio. Durante a série podemos encontrar dois grandes problema spara a equipa. A coveira e o Pelant foram dois assassinos em série que muito trabalho deram aos squints (o nome carinhoso, eheheh, que o Booth colocou aos que trabalham no laboratório). Na minha opinião, Pelant foi o assassino mais genial de sempre. É possivel ficarmos fascinados por ele e por toda a sua inteligencia macabra. A sua personagem foi incrivelmente marcante e, lá no fundo, dava gozo ver tudo o que ele fazia. Já perdi a conta as vezes que eu revi os episódios relacionados com ele. 


E por agora já chega. Talvez faça mais posts desta série, se quiserem! Alguma vez viram? 

Sem comentários:

Enviar um comentário