sexta-feira, 26 de setembro de 2014

[Filmes] The Fault In Our Stars / A Culpa é das Estrelas

Classificação IMDB: 8,2
Géneros: Drama, Romance

"A história conta-nos como Hazel e Augustus Waters se apaixonam quando se conhecem num grupo de apoio e a maneira extraordinária como ambos encaram o pouco tempo que têm para aproveitar a vida. As vidas de Hazel e Augustus vão sofrer uma inesperada e incrível reviravolta como nunca tinham sonhado, quando juntos vivem uma pequena eternidade recheada de amor, coragem e esperança, capaz de tocar qualquer um. Inspirado no romance best-seller do premiado John Green o filme explora uma contagiante e divertida aventura de dois adolescentes em fase terminal."


Claro que depois de ler o livro tinha de ver o filme. Decidi não ir ao cinema e esperar que ele saisse online par apoder chorar sozinha sem passar vergonhas!  Assim enfiei-me na cama e chorei muito mais durante as duas horas de filme! 
Sendo sincera superou as minhas espectativas. Achei o filme bom e fiel à história embora, claro, tenha sempre alguns lapsos ou partes que faltam. Mas, no geral, ficou bom e vale bem a pena! Chorei mais no filme do que no livro, sou sincera. Em parte porque a Hazel foi bem desempenhada pela Shailene Woodley que tem uma voz adorável. Gostei imenso das partes narradas por ela, ao contrário de muitos filmes que costumo ver desta forma.


Além disso fiquei agradavelmente surpreendida pelo Peter Van Houten cuja imagem em idealizava de uma maneira completamente diferente. Acabou por dar outra vida ao personagem mas ainda assim não gosto do senhor, lamento!

E vocês? Já viram o filme?

Sem comentários:

Enviar um comentário